Carregando informações...

  • Tamanho:
    Cor:
    R$
    R$

Pediatria

Em geral, os médicos são um dos profissionais mais respeitados e adorados pela população em geral. E dentre os médicos, poucos são tão admirados quanto os pediatras. A pediatria é a área médica que cuida das crianças, desde seu nascimento até os 14, 16 anos de idade. Não existe uma idade certa para deixar de ir ao pediatra, cada profissional estipula a idade de seu público, ou essa determinação parte do plano de saúde e outros órgãos responsáveis.

A pediatria cuida de tudo o que cerca a vida de uma criança, seja um acompanhamento do desenvolvimento, seja uma doença que merece uma atenção muito maior. Durante a vida da criança, o pediatra praticamente vira um membro da família, pois, no início, ele é visitado de mês em mês pelo pequeno e seus pais, dando uma perspectiva da vida e evolução do corpo da criança.

Até mesmo a rotina merece uma atenção do médico, que vai dizer para as mamães e papais a hora certa de acordar, se alimentar, estudar, brincar, dormir e etc. Uma vida regrada e saudável é fundamental para o desenvolvimento correto e sadío dos pequenos. Por isso, é fundamental que seu filho passe por um acompanhamento constante de seu pediatra, assim, sua saúde estará garantida e seu desenvolvimento se dará de uma maneira muito mais adequada.

Por isso, não se esqueça de levar seu bebê semanalmente ao seu médico, pois sua saúde e seu amadurecimento dependem muito destas consultas. Além disso, o pediatra ajuda a educar a criança no tocante à seus hábitos. Seja qual for seu plano de saúde, seja qual for sua condição financeira, seu filho merece muita atenção e sua saúde e seu desenvolvimento devem ser a prioridade número um da sua vida. Fique atenta!

Topo