Carregando informações...

  • Tamanho:
    Cor:
    R$
    R$

Conchas para amamentação

O maior problema das mulheres é na hora da amamentação. Algumas não conseguem encontrar uma posição correta para realizar essa tarefa enquanto que outras se preocupam mais com a quantidade de leite que o peito deixa vazar. Desse modo, o sexo feminino teve que buscar uma solução para esses tipos de contratempos.

Na caça desse elemento, elas se depararam com um dos produtos mais requisitados pelos profissionais da saúde: as conchas para amamentação, que apresentam uma grande variedade de modelos. Porém, algumas não são de confiança. O correto é pesquisar sobre cada uma delas e saber qual é a melhor para você, mamãe.

Os benefícios que as conchas para amamentação oferecem são muitos, já que elas ajudam no esgotamento do leite evitando o empedramento, rachaduras (caso já esteja rachado, elas evitam o contato com o sutiã) e, quando sua criança for mamar, o bico já está pronto, evitando danos aos seios. A mulher deve ficar atenta, pois é preciso seguir algumas recomendações. Após a amamentação, a mulher não deve limpar o leite pois a concha amamentação possui um bico próprio que ajuda a manter a umidade, onde hidrata e cicatriza.

Para utilizá-la, a mamãe deve colocá-la dentro do sutiã e o bico do seio terá que ficar dentro do buraco da base flexível de silicone, lembrando que a concha amamentação deve ser esterilizada diariamente na água fervente. Atenção mamãe: o leite que ficar na concha, em modo algum, deve ser utilizado e você deve descarta-lo.

Topo