Carregando informações...

  • Tamanho:
    Cor:
    R$
    R$

Babycenter

Assim que uma mulher descobre que está grávida, um série de dúvidas passam a pipocar em sua cabeça. Como se alimentar, quais exames devem ser feitos, como preparar o quarto do bebê e etc. Em geral, essas dúvidas são tiradas pelo médico que está acompanhando a gravidez, porém, nem sempre é possível manter contato com o mesmo fora das consultas. Pensando nisso, o Babycenter busca solucinar as dúvidas mais corriqueiras das mamães de uma maneira atenciosa e com conteúdo produzido por especialistas.

Uma das coisas mais incríveis disponíveis neste portal é o acompanhamento semana a semana da gravidez. Enviando semanalmente detalhes à respeito do desenvolvimento do bebê, este serviço do Babycenter é utilizado por mulheres de todo o Brasil. Com artigos interessantes e completos, a mamãe fica mais tranquila e segura ao se identificar com o que lhe é enviado, como o inícios dos enjôos, das dores na coluna e etc.

O serviço foi criado nos Estados Unidos em 1998, financiado pela Johnson & Johnson, que até hoje é um de seus maiores anunciantes. Com o mesmo cuidado oferecido pelos produtos, o serviço Babycenter logo cativou as mamães deste país e, posteriormente, o Babycenter passou a atender diversos outros países, como o Brasil, por exemplo. Com dicas para tentantes, gestantes, recém-nascidos e crianças pequenas, o serviço traz artigos muito relevantes para os responsáveis aprenderem a lidar melhor com o cotidiano de seus filhos.

Portanto, mamãe, se pintar uma dúvida e não tiver para quem recorrer, procure pelo Babycenter, que, com certeza, terá textos que vão clarear um pouco as suas ideias. Assim como a Tricae, o Babycenter se preocupa com a qualidade de vida das mamães e de seus filhos. Não deixe de conhecer este incrível site e tire todas as suas dúvidas relacionadas à gravidez e à criação de seus filhos pequenos. Aproveite!

Topo