Carregando informações...

  • Tamanho:
    Cor:
    R$
    R$

Aplicativo Furby

O Furby é uma novidade que está deixando a criançada mais do que feliz. É um brinquedo que funciona como um bichinho de estimação, só que muito mais legal. Sua personalidade pode ser moldada de acordo com a maneira que você o trata. Ele vem falando sua própria língua, a Furbish, mas com o tempo ele é capaz de aprender novos idiomas. Justamente por ser um bichinho de estimação, você não pode desligá-lo. Ele só para quando dorme e irá divertir a meninada cada vez mais com o seu jeitinho único de ser. Além disso, também interage com outros Furbys, que conversam entre si.

Para alimentar o seu bichinho você pode utilizar o seu próprio dedo ou o aplicativo Furby. Este aplicativo é compatível com Iphone, Ipod Touch, Ipad, Samsung Galaxi Slll e Sll, Note, Motorola Razr Maxx e Galaxi Tap 2 10.1, Kindle Fire HD e Google Nexus 7. Ele oferece maneiras de alimentar o seu bichinho e também um tradutor para que você entenda o que ele está falando. Existe uma variedade com mais de 100 alimentos para que o seu Furby seja bem alimentado e fique fortinho para a próxima diversão. Ao utilizá-lo, você irá descobrir qual é o gosto do seu Furby. Existem comidas que irão agradá-lo e outras que não, assim como um bichinho de estimação real.

O tradutor é capaz de traduzir a língua Furbish em tempo real. A grande vantagem é que você poderá entender o que ele está dizendo e interagir melhor com o seu novo melhor amigo. O tradutor vai ajudá-lo a interagir com o Furby enquanto você ainda não está acostumado com a sua língua e com essa diferente forma de se expressar. Com o tempo, a relação vai ficando ainda mais fácil, já que o Furby irá entender um pouco mais sobre a sua língua e, em paralelo, as crianças irão entender a dele.

O Aplicativo Furby é capaz de deixar a brincadeira muito mais divertida e, ao mesmo tempo, unir o dono ao seu bichinho. As crianças nunca viram algo tão extraordinário e por isso este brinquedo faz tanto sucesso. As risadas serão garantidas com o mais novo membro da família, que é muito mais do que um simples brinquedo.

Topo