Detalhes do Vestido com Bolero Batizado Branco Zig Mundi
O batizado é um momento muito importante na fase inicial dos pequenos. Pensando no conforto e na beleza do bebê nesse momento especial, a Zig Mundi desenvolve seus produtos com qualidade, visando o bem-estar da criança. Por isso, o Vestido com Bolero Batizado Branco Zig Mundi agregou o conforto e a beleza em um kit para o momento desejado.
Confeccionado em materiais de qualidade, o kit é composto por um belo vestido na cor branca produzido com tecido de veludo, o que torna o vestido mais leve e macio. Acompanha um bolero, feito em plush para completar o charme do conjunto, além de uma tiara confortável. Ideal para passar por essa nova fase com muito estilo, além de ser muito confortável ao bebê.
O papai e a mamãe irão guardar belas recordações deste momento com o Vestido com Bolero Batizado Branco Zig Mundi e a princesa irá ficar mais bela e elegante para curtir seu momento especial.
| SKU | ZI154AP21CFU |
|---|---|
| Garantia | Contra Defeito de Fabricação |
| Conteúdo da Embalagem | 1 Vestido, 1 Bolero e 1 Tiara |
| Cor Predominante | Branco |
| Material | Vestido: Veludo e Bolero: Plush |
Zig Mundi
A moda infantil evoluiu muito nestes anos. Com a missão de oferecer ao mercado produtos de qualidade e inovadores ao mercado, a Zig Mundi vem crescendo e arrebatando clientes fiéis. No catálogo da Tricae você encontra diversos produtos da marca. São diferentes modelos diferentes de macacões, vestidos, jardineiras, toucas, kits maternidade e conjuntos fofíssimos. Tudo confeccionado com materiais leves e macios, de boa resistência, e que não irritam a pele do bebê. Ele vai adorar o desenho das peças, que além de serem práticas, são divertidas, perfeitas para as crianças. Tudo disponível em cores e modelos lindos e alegres, tanto para os meninos quanto para as meninas. As crianças vão se desenvolver com muita saúde e alegria com os artigos da Zig Mundi e com outros produtos encontrados na loja bebê. Na Tricae suas compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Não perca!{"key":"vestido-com-bolero-batizado-branco-zig-mundi-19078.html","category":"1"}

